Há vários casos de líderes de departamentos de TI que enfrentaram crises em suas carreiras devido a violações de dados ou problemas de segurança. Por exemplo, a violação de dados da Equifax em 2017 expôs as informações pessoais de 147 milhões de consumidores. O CIO e o CISO da Equifax renunciaram após a violação, e a empresa enfrentou significativas consequências legais e financeiras.
Outro exemplo é a violação de dados da Target em 2013, que comprometeu as informações de cartões de crédito e débito de 40 milhões de clientes. O CIO da empresa renunciou após a violação, e mais tarde, o CEO também se demitiu.
Nos dois casos, os chefes dos departamentos de TI foram responsabilizados pelas falhas de segurança que levaram às violações, e suas carreiras sofreram como resultado. Esses casos demonstram a importância de medidas fortes de cibersegurança e as consequências que podem resultar de uma falha na proteção de dados sensíveis.
Com base nesses desafios e na necessidade de evitar tais situações, foi desenvolvido o Wazuh 4.4 — a solução definitiva para proteger seu negócio contra violações, ransomware e ataques cibernéticos. Aprendendo com esses incidentes, a NE Brasil criou uma ferramenta que garante que os líderes de TI possam se concentrar no sucesso do seu negócio, sabendo que seus dados estão seguros e protegidos.
A versão atualizada do Wazuh oferece proteção de alto nível para ambientes locais, virtualizados, em contêineres e baseados em nuvem. O Wazuh 4.4 expande essa solução abrangente e personalizável, combatendo violações, ransomware e ataques cibernéticos com um único agente poderoso.
A NE Brasil sabe que as ameaças cibernéticas estão sempre mudando e se adaptando. É por isso que investimos incansavelmente em atualizações e aprimoramentos do Wazuh 4.4 para garantir que você tenha a melhor proteção possível: otimizando seu desempenho e aprimorando a experiência do usuário final.
Descubra os recursos incríveis do Wazuh 4.4: A versão 4.4 vem recheada de inovações, incluindo:
1. Suporte total a IPv6: aprimorando o processo de inscrição e conexões agente-gerente.
2. Indexador e painel atualizados: agora com base no OpenSearch v2.4.1.
3. Detecção de vulnerabilidades para agentes SUSE: proteção reforçada para ambientes Linux.
4. Atualizações nas políticas SCA do Ubuntu Linux 20.04 e 22.04: assegurando conformidade e segurança.
5. Integração do Azure em agentes Linux: expandindo a compatibilidade e proteção.
Ao escolher a NE Brasil, você desfruta do poder do Wazuh 4.4, garantindo a segurança de seus dados e permitindo que você se concentre no sucesso do seu negócio. Cuidamos de tudo, desde a configuração até a melhoria contínua da solução.
Não deixe que a sua empresa se torne mais um exemplo de falha na segurança cibernética, como os incidentes na Equifax e na Target. A NE Brasil está pronta para proteger você e suas informações.
Entre em contato conosco agora mesmo para descobrir como o Wazuh 4.4 pode ser a chave para combater violações, ransomware e ataques cibernéticos e garantir o sucesso do seu negócio.