Bancos, fintechs e outras empresas do ramo financeiro possuem uma operação muito sensível com seus clientes. Afinal, estamos falando do gerenciamento de capital e ativos de terceiros. Para essas empresas, poucos minutos de inatividade podem representar prejuízos milionários, ações judiciais e milhares de clientes insatisfeitos.
A boa notícia é que a NE Brasil oferece ao setor financeiro o sistema Nagios, que oferece uma estratégia de monitoramento econômica e eficaz, reduzindo o tempo de inatividade.
Qualquer tipo de transação financeira exige os mais altos níveis de segurança, desempenho e disponibilidade. Qualquer falha pode aumentar o risco de violação de segurança em operações financeiras cruciais e compensações monetárias. Sua empresa do ramo financeiro precisa implementar uma solução de monitoramento confiável para manter seus processos em perfeito funcionamento.
Você pode estar se perguntando quais são as soluções que o Nagios pode oferecer para sua empresa, não é mesmo? Com ele é possível criar uma estratégia de monitoramento que integra a uma ampla variedade de sistemas operacionais, software básico, fontes de dados e eventos exclusivos.
• Solução de monitoramento flexível e confiável
• Painel centralizado que permite à equipe supervisionar milhares de eventos provenientes de diferentes ambientes, sistemas operacionais, software e aplicativos básicos e muito mais, ajudando a reduzir o tempo de reação a incidentes
• Capacidade de diminuir o tempo gasto na implantação de alertas
• Soluções flexíveis e capazes que se integram com seus sistemas existentes
• Arquitetura, funcionalidade e suporte confiáveis
• Informações de alta qualidade e tempo de inatividade facilitado
A NE Brasil traz produtos, serviços e soluções com o padrão da indústria em monitoramento de infraestrutura de TI de nível empresarial.
Com milhões de usuários em todo o mundo, o Nagios é o campeão indiscutível no espaço de monitoramento de TI.
Entre em contato hoje mesmo com a NE Brasil e descubra todas as soluções que podemos oferecer para empresas do setor financeiro.